27.11.14

Ainda tenho leitores?

Oi meus amors!
Eu simplesmente não sei se eu ainda tenho leitores aqui no blog, mas tomei uma decisão e vim comunicar a vocês: estou escrevendo uma nova fanfic no SocialSpirit. Estou bastante animada, mas também tenho vontade de voltar a escrever aqui no blog. Mas será que eu ainda tenho meus queridos leitores?! Eu sinto tanta falta de vocês.


Durante os 4 meses que eu fiquei sem escrever, aconteceu muita coisa. Eu sai mais com a minha família e meus amigos, conheci pessoas novas, emagreci, comecei a lutar, me apaixonei... e por aí vai. 

O blog me privava sim de muitas coisas, até porque eu queria me dedicar o tempo inteiro às minhas fanfics. Mas eu mudei um pouco. Por conta desse tempo distanciada do blog, eu refresquei minha memória, consegui novas histórias e quero muito compartilhar com vocês. 

Eu pensei que não voltaria escrever tão cedo, mas eu descobri que eu realmente amo escrever, e é isso que eu vou fazer. Sei que tenho muitos leitores que abandonaram o blog, mas também acredito que alguns ainda visitam o CFJ na esperança de eu voltar; então eu digo: EU ESTOU DE VOLTA! 

Se você, meu caro leitor, leu até aqui, por favor comente. Preciso saber se ainda tenho leitores, quero muito voltar à escrever. E tenho uma pequena novidade: vou autorizar comentários de anônimos. Tenho muitos leitores que não tem conta, então resolvi ativar esta opção. Mas, por favor não comentem várias vezes, sejam sinceros comigo. <3 


Um grande beijo.

25 comentários:

  1. CACAU, QUE SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! NEM ACREDITO QUE TU VOLTOU! AI MEU CORAÇÃO! TÔ TÃO FELIZ, TÔ ATÉ NO CAPS U-U KKKKKKKK Volta a escrever sim a gente ainda te ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijussss

    Anna Paula ;*

    ResponderExcluir
  2. Aí sim Cacau diva u.u tava relendo as suas histórias esses dias e tava lembrando do grupo no whatsapp que eu fazia parte. Suas fic, são fantásticas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele grupo era bom dms hahahahha sdds <//3 Awn amor, muito obrigada *-* Beijos

      Excluir
  3. OMG vc volto *-* aii nossa eu leio deis do comecinho do blog eu nunca comentei :/ mais eu sempre lia e li ate aqui rsrs sabe eu TO MUITOOO FELIZ QUE VC VOLTO CARA VC É 10 10 NÃO VC É 100000 INFINITO I LOVE YOU CACAU
    Ass:viih drew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei sim amor \o/ Awwnn meu amor, muito obrigada <3 Beijos

      Excluir
  4. AQUI É A TATHABIEBER LÁ DO ANIME CACAU KKKKKKKKK
    Mor pode contar comigo viu? To aqui cntg nega <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUEHEUHEUEHEUH Awnn amor, muito obrigada <333 Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pois é mozaum *-* Beijos <3

      Excluir
    2. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Pois é rs' vc nunca me viuvpor aqui,acompanhei suas fics desde o final ♥ simolismente amo muito ela..fico feliz que tenha voltado .. menina vc escreve super bem,nunca pare por favor hehe,bom meu nome e taline okay?! Nao comentava antes pois nao tinha conta,mas agr prometo nao ser leitora fantasminha kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que vc pode divulgar meu #IB? Obg. ;) http://imaginebelieberhot-loucaspelobieber.blogspot.com.br/?m=1 ••

      Excluir
  7. MEU DEUS POSSO FALAR UMA COISA TO MUITO FELIZ COM ESSA NOTICIA - jacq

    ResponderExcluir
  8. Cacau,saudades linda! escreve sim mey love(❤‿❤)

    ResponderExcluir
  9. Minha fia, claro que você terá leitoras, sinceramente eu tentei ler outras fanfics, mas percebi que nenhuma delas eram tão boas quanto a suas,e por um tempo eu fiquei muito triste por vc ter parado de escrever, mas depois eu entendi e super apoio vc escrever aqui novamente, quantas vezes eu tava triste e apenas com o simples fato de ler um capitulo das suas fics eu me sentia feliz, você nos fazia imaginar como seria bom eu e Justin, vc nos trouxe pra mas perto dele e isso não tem preço, apesar de ter conhecido o blog no fim do ano passado, desde que li o primeiro capitulo de uma fanfic sua nunca mais abandonei o blog e realmente espero que vc volte, vou ficar muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Acabei de entrar no grupo depois de tanto tempo e vi que voc tinha voltado ^^ e estou super feliz poq sentir falta da suas IB ... ENTÃO TRATE DE ESCREVER LOGO RUM'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. divulga/????
    Blog para IBH
    Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Divulga amor? (http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/) comecei agora. Obrigado
    Xx

    ResponderExcluir
  13. http://mundomccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. BLOG ATUALIZADO!!!!!
    Capitulo 17 - Escolha Perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obs: Novo Layout
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta? Seu dedo não vai cair. u.u E se puder, não comente só "continua", comente o que esta achando. Obrigada! <3

OBS.: Deixe seu twitter nos comentários para que eu possa avisar quando tiver capitulo novo. (Deixe seu twitter mesmo que eu já saiba, pois eu esqueço).

Carinhas para o seu comentário:

≧◔◡◔≦ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦   ≧°◡°≦   ≧◡≦   ᵔ.ᵔ   :◅)   =)  ^o^   ^.^ ^.^)   =^.^=   :*)   :->   :*)   ٩(●̮̮̃•)۶   ٩(̃-̮̮̃-)۶   (-̮̮̃•)۶   ٩(×̯×)۶   ٩(•̮̮̃-̃)۶ <(^,^)> (≧◡≦)   (◡‿◡✿)   (✿◠‿◠)   ‘☋’   :=◑   ☋   Σ=)   =D XD <:-(   <:'-(   <:"( ಥ_ಥ ✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾ ⊙_☉ ⊙.☉ =✖ _*.*_  <(' .' )> ^( '-' )^ v( ‘.’ )v (◑.◑) (◑‿◐) (❤‿❤) ^(❤‿❤)^
☮ ✈ ♋ 웃 유 ☠ ☯ ♥ ✌ ✖ ☢ ☣ ☤ ⚜ ♨ ❖ ❤ ❥ 💙 ♡ ✗ ✘ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☻ ☺ ۩ ♫ ♬ ✄ ✂ ✆ ✉ ∞ ♂ ♀ ☿ ▲ ▼ △ ▽ ◆ ◇ ◕ ◔ ʊ ϟ ღ 回 ₪ ✓ ✔ ✕ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☭ ™ © ® ⇨ ∞ Σ ⌘ ஜ ⚓ ⎈