16.7.14

Adeus!


Leiam até o final, por favor?! Amo vcs!
Vocês não sabem o quanto foi duro chegar nessa conclusão. Passei muito tempo pensando, pensando e pensando até que fiquei sem internet. Como sabem, fiquei três meses sem internet, e tipo, sei lá, isso meio que me ajudou, sabe?! Eu era muito sedentária, só queria ficar enfrente ao PC fazendo várias coisas e principalmente escrevendo fics, que é minha paixão. <3 Mas, durante esse tempo que eu fiquei "desatualizada" do mundo virtual, eu pude olhar para trás e parar pra pensar em quanto tempo eu perdi enfrente ao PC enquanto o tempo passava, eu crescia, e não aproveitava. Então, decidi excluir o Crazy For Jerry e minhas outras fanfics. Não vai ser fácil e nem está sendo ter essa conclusão, mas eu simplesmente preciso aproveitar a minha vida. O tempo passou, eu cresci e percebi que o mundo de fantasias realmente não existe; e eu não posso imaginá-lo para sempre. O CFJ é um blog que eu nunca, na minha vida, irei esquecer. Aqui eu escrevi tudo o que eu imaginei, tudo o que eu sonhei... e vocês me deram forças para enfrentar algumas dificuldades. Sorri e sorri todas às vezes que vi os comentários de vocês, até mesmo os negativos; bem, na hora é lógico que eu fiquei com raiva nesses negativos e ofensivos, por isso briguei mesmo, vocês me ajudaram e depois ainda ri, pois teve uma treta no meu blog, e isso, quando eu olho para trás e lembro, eu fico até feliz, pois passamos por TUDO e vocês estavam comigo SEMPRE. Teve até as leitoras fantasminhas que realmente sumiram, mas também teve as que ficaram comigo até agora e às que ficaram do início até o fim, assim como prometeram. <3 Cara, cada seguidor, comentários, visualizações. E tipo, o blog está chegando ao 1 milhão de visualizações, vocês tem noção do quanto eu fico feliz com isso? OBRIGADA POR TUDO! Como eu disse: Nunca vou esquecer do blog e nem dos sorrisos que vocês colocam em meu rosto todos os dias. Mas, realmente é preciso deixar o CFJ. Está doendo muito ter que fazer isso, estou chorando, mas não dá mais! Vou me dedicar ao blog Estilo Diwa e às minhas coisas pessoais. E antes que me critiquem por eu me dedicar somente ao blog, eu respondo: Agora é o ED que precisa de mim, já passei bastante tempo aqui. E além do mais, lá são coisas pessoais sobre mim. Eu espero que vocês realmente me entendam. ME PROMETAM UMA COISA? Prometam pra mim que nunca, nunca e nunca irão desistir dos sonhos de vocês? 
Eu amo vocês pra caralhoouuuuu!

"Sonhar
Nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é
E nem vai ser"

Beijos da tia Cacau que ama mt vcs! :*


Contatos: 

18 comentários:

  1. aiin chorei aki.....tchau ... e muito triste dizer isso....

    ResponderExcluir
  2. flor é triste saber que não vai mas postar, mas sei também que é por um bom motivo um dia todos temos que refletir sobre nossas vidas, mas por favor não exclui o blog tem fancs perfeitas que sei que muitas amam, por favor doa ou deixa ele assim mesmo mas por favor não exclui!!! beijossssss foi otimo o tempo que passei tendo ansiedades por um novo capitulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir
  3. Amor,realmente é dificil fazer essa escolha...pra todas as fas mais antigas :/ chega uma hora que nao da mais,e acabamos tendo que crescer...pra mim esta sendo dificil,as vezes fico desatualiada,tem meu fc ...e o pior eh saber que uma hora terei que larga-lo porque o corpo,a mente e a idade acaba nos modificando,e as vezes precisamos tambem ver os patamares da vida...mas muito obrigada por sorrisos/lagrimas/cada palavra saiba q realmente amei muito o seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir
  4. To muito triste,mas porfavor,mesmo que vc não poste mais ,não exclua o blog,s ib's que tem aqui sao perfeitas porfavor não apaga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Não faz isso ... Agente te ama !!
    Agente ama a sua IB ... E viver no mundo da fantasia é melhor que a dura realidade do mundo...
    Por favor não diga Adeus....
    Dê sinal de vida...
    Eu lhe peço.... :'( :'( :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog para IBH
      Poderia dar uma visita no meu blogs de Fanfics do JB?? BEIJOSSSS
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir
  7. Mesmo você tendo terminado posso divulgar minha IB aqui ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://imaginebeliveinyourdreams.blogspot.com.br/2014/03/cap-1-believe-in-your-dreams.html?m=1

      Excluir
  8. :c nao faz isso cacau , sei la posta em um dia da semana, por favor vc vai fazer mt falta :c eu amo suas fics desde o crazy for jerry ate agr , por favor nao apaga o blog nem as fic :c plese , a gente te ama mt gata , agr faça oq vc quiser :c c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir
  9. Cara crazy for jerry esta entre as melhores que eu ja li!Eu li tds os capitulos torcendo pra chegar la no final e ter um "próximo capítulo" me esperando pelo simples fato de eu estar MEGA SUPER curiosa para saber o que ia acontecer e achar que não aguentaria esperar mais um dia pra descobrir kkkk Eu realmente TENHO que te elogiar mlr vc escreve MUITO bem!A cada palavra,a cada capítulo uma nova emoção, um novo sentimento a ponto de me fazer falar sozinha ( fazendo meus pais me olharem estranho kkkkkkk) de rir, chorar...CHORAR meu deus eu não sou uma pessoa tao sensivel que chora por qualquer coisinha e vc conseguir me tirar algumas lagrimas varias vzs em PARABENS Kkkkk e também a ponto até de xingar alguns personagens na fic kkkkk e a SUA história foi pft :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criei um bloggg para Fanfics de Justin Bieber... Poderia seguir? COmentar? Acompanhar?? Obggggg http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/<<< Beggin on your knees

      Excluir

Comenta? Seu dedo não vai cair. u.u E se puder, não comente só "continua", comente o que esta achando. Obrigada! <3

OBS.: Deixe seu twitter nos comentários para que eu possa avisar quando tiver capitulo novo. (Deixe seu twitter mesmo que eu já saiba, pois eu esqueço).

Carinhas para o seu comentário:

≧◔◡◔≦ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦   ≧°◡°≦   ≧◡≦   ᵔ.ᵔ   :◅)   =)  ^o^   ^.^ ^.^)   =^.^=   :*)   :->   :*)   ٩(●̮̮̃•)۶   ٩(̃-̮̮̃-)۶   (-̮̮̃•)۶   ٩(×̯×)۶   ٩(•̮̮̃-̃)۶ <(^,^)> (≧◡≦)   (◡‿◡✿)   (✿◠‿◠)   ‘☋’   :=◑   ☋   Σ=)   =D XD <:-(   <:'-(   <:"( ಥ_ಥ ✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾ ⊙_☉ ⊙.☉ =✖ _*.*_  <(' .' )> ^( '-' )^ v( ‘.’ )v (◑.◑) (◑‿◐) (❤‿❤) ^(❤‿❤)^
☮ ✈ ♋ 웃 유 ☠ ☯ ♥ ✌ ✖ ☢ ☣ ☤ ⚜ ♨ ❖ ❤ ❥ 💙 ♡ ✗ ✘ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☻ ☺ ۩ ♫ ♬ ✄ ✂ ✆ ✉ ∞ ♂ ♀ ☿ ▲ ▼ △ ▽ ◆ ◇ ◕ ◔ ʊ ϟ ღ 回 ₪ ✓ ✔ ✕ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☭ ™ © ® ⇨ ∞ Σ ⌘ ஜ ⚓ ⎈