27.4.13

Be Alright - Cap. 73 ( HOT )

Eu e Justin já estávamos deitados.

Eu: Amor? 

Justin: Oi minha linda.. 

Eu: Então.. -eu disse passando minha mão em seu tanquinho e sorrimos malicioso- Esta com disposição? 

Justin: Sempre 

-Parte hot on-

Sorrimos maliciosos e eu subi em cima dele o beijando com muito desejo. Suas mãos contornavam pela minha cintura e logo desceu para a minha bunda. Eu desci o beijo para o seu pescoço e dei um chupão que com certeza iria ficar a marca. Desci um pouco mais pra baixo e me sentei em cima do jerry ainda coberto pela box e a calça.

Justin: Ãhn.. -ele gemeu e mordeu os lábios

Dei uma leve reboladinha e senti o jerry levantar um pouco. Voltei a beija-lo e logo interrompi tirando sua blusa e jogando em qualquer lugar do quarto que não fiz questão de olhar. Passei minha mão pelo seu tanquinho e fui até o ouvido de Justin e sussurrei: 

Eu: Eu nem acredito que isso é tudo meu -eu disse e ele conseguiu inverter a posição 

Ele foi até o meu ouvido e sussurrou: 

Justin: Pois pode acreditar

Sorrimos maliciosos. Ele me beijou e logo o interrompeu descendo para o meu pescoço deixando um chupão que com certeza iria ficar a marca. Soltei um leve gemido e ele continuou. Ele desceu suas mãos até meus seios os apalpando ainda coberto pela blusa. Eu gemi e ele continuou. Ele tirou minha blusa e em seguida meu sutiã os jogando para qualquer lugar do quarto. Ele logo tratou de os abocanha-los. 

Ele parou e desceu até a minha parte íntima depositando um beijinho no cós da bermuda, assim logo a tirando. Ele passou a mão pela a minha "amiguinha" ainda coberta pela calcinha. 

Eu: Ãhn vai logo com isso Justin -eu disse gemendo

Ele sorriu malicioso e continuou. Então ele tirou minha calcinha e logo fez uma oral. 

Gozei e ele lambeu todo o meu gozo. Então inverti a posição ficando por cima dele. Tirei sua bermuda e sua box, e seu membro pulou da calça. Eu sorri maliciosa e logo os abocanhei. 

Justin: Ãhn, vai.. mais rápido -ele pediu gemendo

Então eu fui mais rápido. Justin segurava forte o lençol com os olhos fechados. Vi suas veias engrossarem e ele logo gozou. Lambi todo o seu gozo. Ele inverteu a posição ficando em cima de mim. Ele abriu minhas pernas e penetrou devagar. 

Eu: Ãhn.. vai Justin.. vai.. 

Ele sorriu malicioso e foi muito rápido. 

Justin: Gemi pra mim vadia.. vai

Eu: Ãhn.. ãhn.. Ju-jus-justin.. -eu disse entre gemidos

Logo chegamos ao nosso ápice. Ele então se jogou ao meu lado. 


-Parte hot off-

Justin: Porra! Vc me cansa demais

Eu: E vc me cansa muito mais -eu disse e me deitei em seu ombro

Ficamos recuperando o folego. 

Justin: Banho?

Eu: Aham.. -eu disse e assenti

Tomamos banho e logo dormimos. 


-dia seguinte- 

acordei com selinhos do Justin

Justin: Acorda minha princesa.. já são 2 horas. 

Eu: ah não amor. -eu disse colocando meu braco sobre o corpo dele e o abracando 

Justin: dengosa -ele disse apertando minha bochecha 

Ficamos mais uns 10 minutos agarradinhos e eu resolvi levantar. Justin tbm se levantou 

Eu: Vou tomar banho .. vem cmg? -eu perguntei mordendo os lábios 

Justin: Com certeza.. -ele disse sorrindo malicioso e entramos no banheiro 

Eu estava tirando minha roupa e Justin tbm.. Justin entrou no boxe eu escovei meus dentes e em seguida entrando no box tbm . Justin desligou o chuveiro e me olhou maliciosa e eu retribui.. 

ele me encostou na parede e foi beijando meu pescoço, dai ele desceu ate a minha amiguinha, em seguida fzd uma oral.. ate q gozei e ele lambeu todo meu gozo.



-dias depois-

Justin estava no banho.. então peguei seu celular e vi o numero da Barbara na agenda. Salvei o numero em meu celular e mandei um mensagem pra ela. 

- Oi gata.. quanto tempo. Estou de celular novo. O outro esta com a [seunome] .. enfim, vamos nos encontrar hoje a noite? me responde por esse numero.  

- Justin Bieber

- Oi lindooo! Quanto tempo.. até que enfim vc deu sinal de vida. Te liguei e vc não retornou. E que vadiazinha chata essa sua mulher hein. Então.. claro.. onde vms?

Eu: Eu? Vadia? aaahhh ela vai ter o que merece! -eu disse pra mim mesmo

- Que tal no motel? 69' to com sdds :9

- Opa dlç.. vamo q vamo! Que hrs? e a sua esposa? 

- Opa.. já estou contando os minutos. Vai ter q ser cedo, por causa da [seunome].. então, slá.. vamos as 8hrs da noite, pode ser? 

- Ta bom! 

- Eu vou primeiro.. quando eu chegar lá, eu te mando uma msgm e digo o numero do quarto.

- Ta ook.. 

- até mais tarde.. bjs

- Até dlç.. beijos

Justin saiu do banho só de box e secando o cabelo. Fitei ele e ele sorriu. 

Eu: Hoje vou dar uma saidinha. 

Justin: Pra onde? 

Eu: Vou encontrar uma amiga minha as 8hrs.. juro que vai ser bem rápido. -eu sorri 

Justin: Ta bom.. -ele se deitou ao meu lado e me selou 

Eu: Vamos ver um filme? -eu perguntei ligando a TV

Justin: Aham. Taylor dormiu msm hein .. 

Eu: Psé.. 

Liguei a TV e ficamos vendo o filme. Já marcava 7hrs da noite.

Eu: Mô, vou me arrumar.

Justin: Ta bom.. vai lá.. -ele disse e me beijou

Encerramos o beijo e eu entrei no banheiro e tomei meu banho. Sai do banheiro só de toalha e Justin me comeu com os olhos

Eu: Amor?

Justin: ...


Continua...


--

oooooi ooi amors.. como cês tão? agr eu to melhor c: 
E ai? gostaram do capítulo e da parte hot? 
Eu ia colocar gifs, só que meus pais estão em casa. Já foi uma dificuldade pra mim escrever, imagine por gifs né!? u_u hahaha E fiz esse capítulo bem grandão! :3
amei os comentários anteriores, obrigada viu meninas?! *-*
E ai, sera que o blog consegue alcançar a meta de 150 seguidores? se vcs puderem divulgar, eu agradeço. >< 
Enfim, até o próximo capítulo. Beijos e amo vcs  <3

34 comentários:

  1. Nova leitora! Ameiii a fic Cntinua logo*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawn gaaaaaaaaaaaaata, seja bem vinda <3 awn, obrigada amoor.. logo continuo.. beeeijos ♥

      Excluir
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOL que é isso hein novinha ?! ahglakjsghsajdgs *-*
    Tipo,capítulo hot ~lê eu feliz~
    Eles voltam e cara,tá perfeito askdjghalsd a (Seu Nome) é perigosa,a mina é zika hein,ela tomou nescau pq ela tá muito radical alçksglkasglkdfksalt #parei
    Tô até com medo do que ela vai fazer u.u´

    Te Amo <333333

    @ihaveswagy :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ela tomou nescau pq tá muito radical"
      SOS... morri feat.enterrada .. hauhauhuahuahuahuahauuahuahua
      Ri demais mano =')

      Excluir
    2. Respondendo a Beatriz: Yeah, capítulo MEGA hot 69' "ela tomou nescau pq tá muito radical" que isso sua louca? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gENTE muuuito zika kkkk medo? ta de boa cara u_u kkk teeeeeeeeeeeeeee amo infinitamente gaaata <333333333333 beijoos ♥


      Respondendo a Caroolinnah: kkkkkk ela é normal amor.. sqn u-Ú kkk ri muuuito tbm xD

      Excluir
  3. haha I'm bad man continua pow fiqei curiosa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah, you is bad u-Ú logo continuo gaaaaaata.. beijos amoor ♥

      Excluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo continuo gaaaaaaaaaaaaaaaata .. beijos ♥

      Excluir
  5. Agora vai ter PORRAAAAADAA!
    Eita porra!
    Parte hot foi *sem palavras*
    Eu não sou safada!
    Talvez um pouquinho só.. hihi =P
    O capítulo ficou ótimo..
    Essa Barbara é uma puta mesmo viu? Vou te falar.. -.-'
    Faltou meu xodózinho (Tay) espalhando sua fofura na minha vida!
    Mas como foi hot e pré-pancadaria eu até entendo não colocar meu filho no meio! hauauha
    Tenho que lavar pratos..
    Beijoo Tia Diva! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai simmmmmmmmmm u_Ú tem que ter né !? kkk aaaaah sua safaaaada s2, obrigada amoor! p.u.t.a é apelido né!? rum kkk é msm, me esqueci dele tadinho ;( kkk vai lá lavar pratos empreguete x________x kkk to brincando u_u beijoos gataaa ♥

      Excluir
  6. Agora vai ter ação
    Essa Barbara vai ver quem manda!
    Continuaaaaaaaaa, esta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITA ação u_u hahhahah isso ae, tem que ver meRmo u-Ú logo continuo.. awwn gata, muuuito obrigada.. beijoos ♥

      Excluir
  7. Continua está bom demais voce tem muito talento pra fazer IB e agora essa barbara vai ver quem è a vadia !!!!!!!!! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo continuo gaaata <3 awwwwwn amor, obrigada viu? *--* isso ae, ela que é vadia né!? u__u kkk beijoos amor ♥

      Excluir
  8. Leitora nova aq ^^ Cara sua #IBH é muito perfeita estou apaixonada por ela serio muit Diva, continua logo serio estou mega ancilosa para saber oq ela ira fazer com a Bárbara paskpakspakpks beijoos sua linda <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaah gata, seja bem vinda <33333333333333 awwwn mô, MUITO obrigada, obrigada mesmo cara. Logo continuo amor.. beijoos ♥

      Excluir
  9. Omb oq farei om a barbara??? Ela pensa que eh quem para me chamar de vadia? Ela q eh!! E sorry...nao to com criativdade para comentar...so IMPLORO QUE CONTINUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aeee, ela que é vadia meRmo u-Ú que isso mô, só em deixar sua marquinha aqui, já me deixa feliz <3 logo continuo amooor, beijoos ♥

      Excluir
  10. uuuui u.u ' foda haha ' amei, continua sz

    By:thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uuuuuui u-Ú awn gata, obrigada <33 beijos amor ♥

      Excluir
  11. Noss gostei mt -porem eu queria que a (s/n) traise o justin uma vez pra da um draminha sabe...tipo se ela reencontrase um ex namorado LoL pq tipo ela tem que levar chifre...ele tem q sentir um pouco na pele pow ,altos baracos e tals sabe?
    Bjs! (continua)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amor.. u-Ú bom amor, na minha opinião e na opinião de algumas leitoras, nós achamos que a [seunome] não devia devolver no msm troco sabe!? u_u kkk vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente né!? ;) logo continuo gata, beijos amoor ♥

      Excluir
  12. haa isso aí vamo rebentar com a barbara kkkkk tou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo q vamo u_u kkk awn, obrigada amor.. beijos ♥

      Excluir
  13. haaa amei a parte hot melhor ser mais clara amei o capitulo inteiro sem palavra mais vai rola porrada no motel kkkkk a (s/n) tem q arrebenta a cara dessa Barbara menina oferecida........ contunia diva <33 bjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. safaaaaaaaaaada u_u kkk obrigada amor.. e tem que rolar porrada né?! u_______u logo continuo amoor.. beijoooooos ♥

      Excluir
  14. Aaaaaaaaah, Continua. AMO a IB e me inspirei nela para fazer a minha. Se puder divulga: http://ibnothinglikeus.blogspot.com.br/ Sou sua Fã <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo continuo amor.. awwn, jura linda? *---* que perfeita cara >< haha divulgo sim .. awwn amor <3 beijos ♥

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obg amoor *----* logo continuo amor, beijos ♥

      Excluir
  16. Respostas
    1. Obrigada princess ♥ logo continuo amor.. beijos

      Excluir

Comenta? Seu dedo não vai cair. u.u E se puder, não comente só "continua", comente o que esta achando. Obrigada! <3

OBS.: Deixe seu twitter nos comentários para que eu possa avisar quando tiver capitulo novo. (Deixe seu twitter mesmo que eu já saiba, pois eu esqueço).

Carinhas para o seu comentário:

≧◔◡◔≦ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦   ≧°◡°≦   ≧◡≦   ᵔ.ᵔ   :◅)   =)  ^o^   ^.^ ^.^)   =^.^=   :*)   :->   :*)   ٩(●̮̮̃•)۶   ٩(̃-̮̮̃-)۶   (-̮̮̃•)۶   ٩(×̯×)۶   ٩(•̮̮̃-̃)۶ <(^,^)> (≧◡≦)   (◡‿◡✿)   (✿◠‿◠)   ‘☋’   :=◑   ☋   Σ=)   =D XD <:-(   <:'-(   <:"( ಥ_ಥ ✿◕ ‿ ◕✿   ❀◕ ‿ ◕❀   ❁◕ ‿ ◕❁   ✾◕ ‿ ◕✾ ⊙_☉ ⊙.☉ =✖ _*.*_  <(' .' )> ^( '-' )^ v( ‘.’ )v (◑.◑) (◑‿◐) (❤‿❤) ^(❤‿❤)^
☮ ✈ ♋ 웃 유 ☠ ☯ ♥ ✌ ✖ ☢ ☣ ☤ ⚜ ♨ ❖ ❤ ❥ �� ♡ ✗ ✘ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃ ☻ ☺ ۩ ♫ ♬ ✄ ✂ ✆ ✉ ∞ ♂ ♀ ☿ ▲ ▼ △ ▽ ◆ ◇ ◕ ◔ ʊ ϟ ღ 回 ₪ ✓ ✔ ✕ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☭ ™ © ® ⇨ ∞ Σ ⌘ ஜ ⚓ ⎈