27.11.14

Ainda tenho leitores?

Oi meus amors!
Eu simplesmente não sei se eu ainda tenho leitores aqui no blog, mas tomei uma decisão e vim comunicar a vocês: estou escrevendo uma nova fanfic no SocialSpirit. Estou bastante animada, mas também tenho vontade de voltar a escrever aqui no blog. Mas será que eu ainda tenho meus queridos leitores?! Eu sinto tanta falta de vocês.

16.7.14

Adeus!


Leiam até o final, por favor?! Amo vcs!
Vocês não sabem o quanto foi duro chegar nessa conclusão. Passei muito tempo pensando, pensando e pensando até que fiquei sem internet. Como sabem, fiquei três meses sem internet, e tipo, sei lá, isso meio que me ajudou, sabe?! Eu era muito sedentária, só queria ficar enfrente ao PC fazendo várias coisas e principalmente escrevendo fics, que é minha paixão. <3 Mas, durante esse tempo que eu fiquei "desatualizada" do mundo virtual, eu pude olhar para trás e parar pra pensar em quanto tempo eu perdi enfrente ao PC enquanto o tempo passava, eu crescia, e não aproveitava. Então, decidi excluir o Crazy For Jerry e minhas outras fanfics. Não vai ser fácil e nem está sendo ter essa conclusão, mas eu simplesmente preciso aproveitar a minha vida. O tempo passou, eu cresci e percebi que o mundo de fantasias realmente não existe; e eu não posso imaginá-lo para sempre. O CFJ é um blog que eu nunca, na minha vida, irei esquecer. Aqui eu escrevi tudo o que eu imaginei, tudo o que eu sonhei... e vocês me deram forças para enfrentar algumas dificuldades. Sorri e sorri todas às vezes que vi os comentários de vocês, até mesmo os negativos; bem, na hora é lógico que eu fiquei com raiva nesses negativos e ofensivos, por isso briguei mesmo, vocês me ajudaram e depois ainda ri, pois teve uma treta no meu blog, e isso, quando eu olho para trás e lembro, eu fico até feliz, pois passamos por TUDO e vocês estavam comigo SEMPRE. Teve até as leitoras fantasminhas que realmente sumiram, mas também teve as que ficaram comigo até agora e às que ficaram do início até o fim, assim como prometeram. <3 Cara, cada seguidor, comentários, visualizações. E tipo, o blog está chegando ao 1 milhão de visualizações, vocês tem noção do quanto eu fico feliz com isso? OBRIGADA POR TUDO! Como eu disse: Nunca vou esquecer do blog e nem dos sorrisos que vocês colocam em meu rosto todos os dias. Mas, realmente é preciso deixar o CFJ. Está doendo muito ter que fazer isso, estou chorando, mas não dá mais! Vou me dedicar ao blog Estilo Diwa e às minhas coisas pessoais. E antes que me critiquem por eu me dedicar somente ao blog, eu respondo: Agora é o ED que precisa de mim, já passei bastante tempo aqui. E além do mais, lá são coisas pessoais sobre mim. Eu espero que vocês realmente me entendam. ME PROMETAM UMA COISA? Prometam pra mim que nunca, nunca e nunca irão desistir dos sonhos de vocês? 
Eu amo vocês pra caralhoouuuuu!

"Sonhar
Nunca desistir
Ter fé, pois fácil não é
E nem vai ser"

Beijos da tia Cacau que ama mt vcs! :*


Contatos: 

5.7.14

ooooi ❤

Meus amors, q sdds de vcs pqp. Vou dar um recado rapidinho pq estou pelo celular. Estou sem continuar as ibh pq estou sem internet no meu not. :( Assim q meu pai colocar internet dnv, eu com certeza vou postar, tá?! Bjjs e amo vcs pra caralhouuuuu! ❤❤❤❤ P.S: CONVERSEM CMG NO TWITTER: @BELIEVATICDOLS